Happy Hour com show de humor e karaokê celebrará o Dia da Mulher em Igrejinha  

atualizado em: 27/02/2024

 

Happy Hour com show de humor e karaokê celebrará o Dia da Mulher em Igrejinha

 

O Dia Internacional da Mulher será comemorado em clima de diversão em Igrejinha. Isso porque o núcleo CDL Mulher Igrejinha e Três Coroas está organizando um Happy Hour com show de humor e karaokê. Será no dia 07 de março (quinta-feira), no Wasem Bier, a partir das 19h30.  O convidado da noite é o humorista Matheus Breyer que apresentará um show de stand up que promete arrancar boas risadas.

O evento tem o intuito de reunir mulheres para confraternizar e comemorar o seu dia, sendo uma oportunidade de sair um pouco da rotina e de garantir muitas risadas, descontração e network entre todas. O ingresso para o evento - que tem vagas limitadas - custa R$ 39,00 para associadas da CDL e R$ 45,00 para o público geral.

A proposta é oferecer uma noite agradável, de integração e alegria exclusivamente para as mulheres. “Uma das maiores razões pela qual este é um evento tão importante é a representação de toda a nossa jornada como mulher, nossa história, conquistas, sonhos, risadas e lágrimas. Além de ser um momento de comemoração e reflexão sobre o que cada uma vem construindo diariamente. Através dessas ações estamos promovendo conexões entre mulheres reais, cada uma com sua individualidade e história, juntas vamos nos movimentar, evoluir e nos amparar, esse é o nosso propósito”, declara Markelen do Nascimento Minato, integrante da coordenação do núcleo CDL Mulher Igrejinha e Três Coroas e uma das organizadoras do evento.

Sobre o convidado:

Matheus Breyer é natural de Sapiranga e iniciou na comédia em 2013, participando de um show de humor em um extinto bar de Porto Alegre. Roteirista, ele atua escrevendo para diferentes finalidades, desde projetos independentes, campanhas de publicidade e até textos para outros humoristas (como Badin, Ed Gama, Estevam Nabote) ou canais de humor no YouTube (como Castro Brothers e Parafernalha). Nos palcos, além do seu show solo “Minha Vida Em Cartaz”, Breyer participa, com mais os humoristas Rapha Gomes e Gordo Leo (ambos do Pretinho Básico, da Atlântida), do Show dos Brothers, onde em 2h de apresentação, o trio interage com a plateia e faz brincadeiras no estilo auditório. Matheus Breyer também tem um podcast chamado Desopilando e produz conteúdo de Grêmio em suas redes sociais. É formado em Educação Física, mas deixou a profissão de lado para se dedicar ao que ama, fazer o público se divertir.

 

Sobre a CDL Mulher

Criado em 2022, por iniciativa de mulheres empreendedoras que desejavam um espaço para troca e crescimento entre as mesmas, foi inicialmente chamado de Núcleo de Mulheres Empreendedoras. Ligado a CDL de Igrejinha e Três Coroas, atendendo ao formato padrão da Federação Varejista, passou a se chamar, em 2024, CDL Mulher. O grupo promove palestras, encontros para network e fortalecimento das relações, realiza capacitações, formações, treinamentos e visitas técnicas e se engaja e promove ações beneficentes.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: